O Dia Nacional da Cachaça é 13 de Setembro. Conheça a PINGA PINGO DE MINAS  - A verdadeira aguardente com sabor das Minas Gerais!

Missão: Oferecer a verdadeira cachaça de alambique para os apreciadores dessa bebida que já é reconhecida internacionalmente na cultura do Brasil.

Descrição: A Pinga Pingo de Minas é uma bebida produzida artesanalmente em uma fazenda do Estado de Minas Gerais. A cachaça (aguardente, pinga, caninha) é uma bebida de grande importância cultural, social e econômica para o Brasil. Temos cachaça de coco, laranja, gabriela, gengibre, morango e a tradicional branquina... Veja mais nas páginas abaixo.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Pinga Pingo de Minas

Conheça a PINGA PINGO DE MINAS - A verdadeira aguardente com sabor das minas gerais! O Dia Nacional da Cachaça é 13 de Setembro.

Missão
Oferecer a verdadeira cachaça de alambique para os apreciadores dessa bebida que já é reconhecida internacionalmente na cultural do Brasil.

Descrição
A Pinga Pingo de Minas é uma bebida produzida artesanalmente em uma fazenda do Estado de Minas Gerais.
A cachaça (aguardente, pinga, caninha) é uma bebida de grande importância cultural, social e econômica para o Brasil.
Temos cachaça de coco, laranja, Gabriela, morango.. Veja mais na página História da Cachaça em nosso site.



Um comentário:

  1. Bom dia Pessoal ! Apresio muito Pingo de Minas, morro em Vila Velha Esp. Santo. Quero saber onde posso comprar seu produto.

    ResponderExcluir

LEI FEDERAL Nº 9.294, DE 15 DE JULHO DE 1996
Artigo 1º. O uso e a propaganda de produtos fumígeros, derivados ou não do tabaco, de bebidas alcoólicas, de medicamentos e terapias e de defensivos agrícolas estão sujeitos às restrições e condições estabelecidas por esta Lei, nos termos do § 4º do artigo 220 da Constituição Federal. Clique aqui para continuar lendo ...

Leia também